Sem policiamento: Bandidos assaltam clientes de bar em distrito de Cambuci

Fotos: SF Notícias

Mais um assalto foi registrado em São João do Paraíso, distrito de Cambuci. Dessa vez, bandidos armados renderam e assaltaram clientes e o proprietário de um bar. O caso aconteceu no começo da madrugada deste sábado (18/02). Além de dinheiro e pertences dos clientes, eles ainda levaram a moto do proprietário do estabelecimento, uma Honda Titan vermelha placa LMO 1225. O caso foi registrado na 142ª Delegacia Legal da cidade.

Na semana passada o SF Notícias mostrou que o distrito não possui policiamento. Há pelos menos sete meses não existem policias patrulhando as ruas da localidade. A PM alegava que a viatura estava com defeito, mas os moradores se uniram, juntaram R$ 6 mil e reformaram o veículo, que atualmente, está parado no pátio do 36º BPM em Pádua. A unidade alega agora falta de efetivo.

Policias da sede do município que fica a 34 quilômetros da localidade, são deslocados quando alguma ocorrência precisa ser feita, deixando a cidade sem policiamento por até quatro horas, dependendo da gravidade da do fato.

Enquanto isso, pelo menos três policiais estão à disposição de um ex-vereador do município fazendo a sua segurança particular e de sua fazenda em Cruzeiro. David Ramiro Ney, ou Davizinho como é conhecido, que concorreu as últimas eleições e perdeu, seria testemunha de um processo e por isso pediu escolta policial. Reveja a matéria AQUI.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress