Sem dificuldades, Paduano vence Brasileirinho por 2 a 0

Com o resultado, o Paduano se manteve soberano na liderança do Grupo D da competição, com 16 pontos somados, e está classificado para às quartas-de-final da Série C
O Paduano recebeu o Brasileirinho na tarde deste domingo (2), no Estádio José Gonçalves Brandão Filho, pela 6ª rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Carioca. Com gols de Joca e Maurício Stronda, o “Trovão Azul” venceu por 2 a 0.
Sem grandes dificuldades, o “Trovão Azul” abriu o placar logo no primeiro tempo, com o volante Joca. Controlando a posse de bola e sem grandes pressões do adversário, Maurício Stronda aproveitou para ampliar o marcador em um belo gol por cobertura, sacramentando a vitória do Paduano.
Com o resultado, o Paduano se manteve soberano na liderança do Grupo D da competição, com 16 pontos somados e, junto ao Brasileirinho, com sete pontos, está classificado para às quartas-de-final da Série C. Na próxima fase, o Paduano espera a definição do Grupo B, para saber qual time, entre EC Resende e Mageense, irá enfrentar. O Brasileirinho já possui adversário definido. Trata-se do Itaboraí Profute, primeiro colocado do Grupo A.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress