Seis pessoas morreram em acidentes este ano em São Fidélis

O número de mortos em acidentes nesses primeiros meses do ano já é maior do que todo ano passado.

Seis pessoas morreram em acidentes somente nesses primeiros meses do ano de 2023 em São Fidélis, no Norte Fluminense. Três delas morreram em um único acidente; uma colisão envolvendo duas motos na noite deste sábado, dia primeiro de abril, no distrito de Cambiasca. O número de mortos em acidentes já é maior do que em todo o ano passado, quando cinco pessoas morreram.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O primeiro acidente com vítima fatal aconteceu no dia 18 de janeiro, quando um carro e uma moto se envolveram em uma colisão na Rua Antônio Xavier Maia, na Penha, próximo da ‘casa da onça’. Duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves, sendo que uma delas, Antônio Marcos Miranda de Castro, de 41 anos, morreu dias depois no Hospital Ferreira Machado.

Na madrugada do dia 11 de março um homem identificado como Vauteni Gomes Barbosa, de 42 anos, morreu após a moto em que ele estava ter colidido contra um poste na estrada de acesso as localidades de Vargem Grande e Palmital, um pouco depois do final da Rua Antônio Xavier Maia. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital.

No dia 25 de março um homem identificado como Reginaldo Navega Stellet, de 68 anos, conhecido como Elson da patrol, morreu após um acidente com uma máquina motoniveladora. Bombeiros foram ao local, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Já na noite deste sábado, dia primeiro de abril, três pessoas morreram após uma colisão envolvendo duas motos na RJ-192, próximo ao distrito de Cambiasca. Jorge Luis Gonçalo Melo, de 48 anos, Rosimere Marequito de Oliveira, de 53 anos, e Wesley de Oliveira Ferreira, de 26 anos, chegaram a ser socorridos em estado grave, mas os três não resistiram aos ferimentos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress