Seis mortos em acidentes nas rodovias da região

Acidentes aconteceram entre a madrugada de domingo (16/09) e a madrugada de ontem (17/09)
A moto que Miguel Cosendey conduzia colidiu contra um poste

Seis pessoas morreram em acidentes ocorridos entre a madrugada de domingo (16/09) e a madrugada de ontem (17/09) em rodovias da região. O mais grave deles aconteceu na RJ-180, na localidade de Guriri, em Campos, onde um casal morreu em uma colisão entre um carro e um ônibus.

O primeiro acidente aconteceu na madrugada de domingo na RJ-196, onde um ciclista foi encontrado já sem vida pelas equipes de resgate de São Francisco de Itabapoana. Hernandes dos Santos Gomes, de 46 anos, teria sofrido uma queda na localidade de Barrinha, e não resistiu aos ferimentos. Ele estava com ferimentos no rosto e na testa.

Motorista foi lançado para fora do carro

O segundo acidente aconteceu na manhã de domingo, na RJ-116, em Miracema. Miguel Cosendey Azevedo, de 31 anos, morreu após a moto que ele conduzia ter colidido contra um poste. Um homem que estava na garupa ficou ferido. Ainda no domingo, Magno Alves, de 35 anos, morreu após o carro que ele conduzia ter saído da pista e capotado às margens da BR-356, no trecho entre Campos e Cardoso Moreira, na altura do Parque Aldeia. Ele foi lançado para fora do carro.

Outras três pessoas morreram em acidentes ocorridos entre o final da noite de domingo e o começo da madrugada desta segunda-feira em Campos. No primeiro deles, dois carros colidiram frontalmente no KM 57 da BR-101, altura do bairro Aeroporto. Em um dos carros estava Jorge Bernardo dos Santos, de 50 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já no outro veículo havia cinco pessoas, que ficaram feridas, sendo duas com ferimentos leves e três moderados. Os cinco foram levados para o Ferreira Machado.

continua após a imagem

Já no segundo acidente, um casal morreu em uma colisão entre um carro e um ônibus na localidade de Guriri, em Dores de Macabu, na zona rural de Campos. Segundo o Corpo de Bombeiros, Jornandes Andrade, de 54 anos, e Iwanoska da Silva, de 46 anos, estavam no carro. Eles retornavam de uma festa quando ocorreu o acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress