Seis cachorros são encontrados mortos em São Fidélis. Suspeita é de envenenamento

Outros nove cachorros morreram por envenenamento na cidade ao longo desse ano

Seis cachorros foram encontrados mortos em uma estrada da zona rural de São Fidélis na manhã deste sábado (11/08). A suspeita é de que todos tenham morrido por envenenamento. Os animais estavam ao longo da estrada do Palmital. Alguns deles na estrada, e outros dentro de propriedades.

Essa não é a primeira vez que cachorros aparecem mortos ao longo da estrada do Palmital esse ano. Em janeiro, as cadelas Cisa (de cinco anos) e Mia (de oito anos) morreram envenenadas. As duas viviam na rua, mas ganharam um lar ao serem adotadas por uma moradora da cidade, e estavam morando em um sítio na localidade de Palmital, onde morreram ao comerem pelanca com veneno que estava em uma sacola que foi jogada por um homem. Um dia depois, no mesmo sítio, Apolo, que tinha um ano e meio, também foi encontrado morto com sinais de envenenamento.

Outros dois cachorros também apareceram mortos na mesma estrada em fevereiro. Ainda em fevereiro, dois cachorros também foram encontrados mortos com sinais de envenenamento no bairro Barão de Macaúbas, ao lado do Tiro de Guerra. Eles também teriam comido pelanca que estava em uma sacola.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress