Seis bandas se apresentam hoje no Encontro Nacional de Motociclistas, em São Fidélis

Os shows começam às 14h, com a Banda Status. Ainda tem Faim Deep Back Rock, Helena de Tróia e muito mais
Fotos: SF Notícias

Motociclistas de várias cidades do Estado do Rio de Janeiro e de estados vizinhos já estão em São Fidélis para participarem do 12º Nacional de Motociclistas, evento promovido pelo São Fidélis Moto Clube.

Neste sábado (30/09), segundo dia de evento, seis bandas se apresentam no palco. Os shows começam às 14h, com a Banda Status. Às 16h, a Faim Deep Back Rock promete trazer os maiores sucessos dos Beatles. A banda Helena de Tróia ser apresenta às 18h e a Route 69, às 20h. Com o som dos anos 80, a West Gang embala o público às 22h e a Banda Vírus encerra o evento às 00h.

Os Food Trucks, vindos de diversas cidades, como Campos, Muriaé, Niterói, estão estacionando na Quadra de Esportes. No mesmo local, foram montados os brinquedos do Mundo Mágico, com diversas opções para as crianças. Há ainda uma praça de alimentação entre a quadra e a praça.

Para os motociclistas, de toda a região e até de outros países, foi disponibilizado uma área de camping no Colégio Barão de Macaúbas, com café da manhã e almoço. Barracas expositoras com artigos relacionados ao motociclismo também estarão presentes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress