Segurança morre e outro fica gravemente ferido em acidente na RJ-186, em Pádua

Outros dois homens, que estavam em um carro de um Instituto de Agroecologia, ficaram feridos

Um segurança morreu e outro ficou gravemente ferido na colisão entre dois veículos ocorrida na madrugada desta quinta-feira (13/09) em Santo Antônio de Pádua. A colisão entre um carro de uma empresa de escolta armada, de Vila Velha, e uma van do Instituto Morro da Cutia de Agroecologia, do Rio Grande do Sul, aconteceu no KM 08 da RJ-186, no trecho entre Pádua e Pirapetinga, próximo ao distrito de São Pedro.

O carro da empresa de escolta armada era conduzido por Anderson Silva dos Reis, de 45 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O carona, identificado como Amarildo Vicente dos Santos, de 44 anos, ficou gravemente ferido.

Já na van do instituto estavam Rodrigo Teles, de 39 anos, e Altair Bastos, de 48 anos. Os dois tiveram ferimentos leves. Os três feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Hélio Montezano.

Após perícia o corpo de Anderson foi removido ao Instituto Médico Legal de Itaperuna. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 136ª Delegacia Legal de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress