quarta-feira , 21 outubro 2020

Segurança é preso com arma, algemas e capas de coletes balísticos em Itaperuna Os policiais também encontraram uma machadinha e uma faca

Os policiais também encontraram uma machadinha e uma faca

wqertryituopupoip
Fotos: PM

Um homem de 38 anos que presta serviço de segurança foi preso após policiais encontrarem uma arma, algemas e outros materiais dentro de seu veículo na noite deste sábado (10/12) em Itaperuna. O veículo foi abordado na Rua Iolanda Meriber Pimentel, no bairro Lions.

Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, dentro do carro os policiais encontraram três algemas, duas capas de coletes balísticos, três cintos táticos, duas bornais de perna, um bastão de choque, três bastões, uma touca ninja, um cabo com quatro lâmpadas, uma machadinha, uma faca e um giro flex.

Ainda no carro os policiais encontraram um revólver de calibre 38. A arma estava com o registro vencido. O motorista informou que possuía uma empresa de segurança. Ele foi encaminhado para a delegacia de Itaperuna onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de foco, ficando preso até o pagamento de fiança.

Mais do SFn