Segundo acusado de ter matado “Russo Taipa” se entrega na delegacia de São Fidélis

POLICIA CIVIL DELEGACIA SF 2
Fotos: SF Notícias

Se entregou hoje o segundo acusado de ter assassinado a tiros o trabalhador Sebastião Jarilosn Teles Rangel, de 41 anos. O crime aconteceu no último dia 20, na frente da residência de um dos acusados.

Alessandro Coutinho da Silva, de 34 anos, se entregou na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Ele foi ouvido e será encaminhado nas próximas horas para a Casa de Custódia de Campos. O seu irmão,  José Antônio Coutinho da Silva, conhecido como “Preto”, havia se entregado no último dia 22, na 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos.

O Crime

homicídio localUm homem conhecido como “Russo Taipa” foi assassinado a tiros no final da tarde desta quarta-feira (20/07) na Rua Gumercindo Machado, no bairro Vila dos Coroados, em frente à casa de um dos acusados. Moradores contaram que ouviram dois disparos de arma de fogo.

No imóvel os inspetores encontraram oito cartuchos de calibre 20 dentro de um saco plástico no sofá. Segundo informações do delegado titular da 141ª DP, Dr. Rodrigo Maia, as investigações indicam que Sebastião teria ido até uma obra localizada na mesma rua onde aconteceu o crime para cobrar aos acusados o material (taipa) que eles haviam furtado.

delegadoO delegado contou ainda que os irmãos teriam corrido em direção à residência de um deles. Sebastião teria ido atrás, e acabou sendo baleado. Os dois fugiram em direção a uma mata.

Além da bicicleta da vítima, foi encontrada uma ferramenta usada em obras, conhecida como “pé de cabra”, que estava próximo ao corpo. Uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) esteve no local. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituo Médico Legal de Campos. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

homicidio sao fidelis r

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress