Segunda quinzena de outubro começa quente e com pouca chance de chuva em grande parte da região

Na Região Serrana, há possibilidade de chuva em áreas isoladas nesta terça; Já para algumas cidades do Norte e Noroeste, o INMET prevê chuviscos na manhã desta quarta

A segunda quinzena do mês de outubro já começou, mas os típicos temporais da primavera ainda não deram as caras em grande parte das regiões Norte e Noroeste do Rio. Os dias têm sido de sol forte e calor, sem registro de chuva significativa na maioria das cidades. Nesta semana, o tempo não deve mudar muito. A segunda-feira (14) foi de tempo firme, com sol entre poucas nuvens e temperaturas na casa dos 30°C. Até a sexta-feira (15) a maioria dos municípios do Norte/Noroeste deve ter tempo seco, com temperaturas elevadas, segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Nesta quarta (16) a nebulosidade deve aumentar, devido à passagem de uma fraca frente fria, podem até ocorrer pancadas de chuva isoladas, mas a chance é baixa.

O sol volta a prevalecer na quinta e sexta, e só no sábado (19) o Norte e Noroeste voltam a ter possibilidade de chuva, ainda segundo o INMET. Já em cidades da Região Serrana, há possibilidade de chuva isolada a partir da tarde desta terça e a nebulosidade aumenta na quarta. A chance de chuva também aumenta no sábado. Nos demais dias da semana o sol predomina e as temperaturas chegam aos 30°C.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress