Seeduc+Perto atendeu a dezenas de servidores da educação em São Fidélis

Amanhã (26/5) a equipe da Seeduc + Perto estará no Colégio Estadual Baltazar Carneiro, no município de Cardoso Moreira, no horário de 10h às 16h e, na semana que vem será a vez de Varre-Sai (31/5), Itaperuna (1/6) e Miracema (2/6)

Com o objetivo de levar serviços da Secretaria de Estado de Educação para os servidores e alunos do interior do estado, o projeto Seeduc + Perto esteve hoje em São Fidélis. A base foi montada no Colégio Estadual de São Fidélis, onde as equipes atenderam dezenas de pessoas e resolveram quase cem problemas diferentes. Desta maneira, o Seeduc + Perto está evitando que os servidores tenham que se deslocar até as Regionais Administrativas ou até mesmo para a própria sede da secretaria, na Zona Portuária do RJ.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Questões como aposentadorias, movimentação de pessoal, inspeção e transporte escolar, direitos e vantagens, quadro de horários, registros em ouvidoria e pagamentos são alguns dos mais de 50 tipos de serviços oferecidos. A professora Marcia Silveira, contou que aproveitou o evento para consultar processos sobre seu enquadramento: “Fiquei ciente do que estava acontecendo em cada um deles, está sendo bem eficiente. Como moradora de São Fidélis e se não fosse a ação eu dependeria de outras pessoas para resolver por mim, o que acabaria demorando mais”, declarou.

continua após a imagem

Outra servidora atendida foi a professora Fátima Mangia. Ela disse que conseguiu resolver questões que estavam paradas há algum tempo: “Eu precisava registrar meus alunos em um sistema e estava tendo problemas de duplicidade de cadastro, eles me orientaram e agora já consigo fazer. Achei a iniciativa maravilhosa porque é muito distante e cansativo ir até o Rio só para resolver essas coisas”, afirmou.

Amanhã (26/05) a equipe da Seeduc + Perto estará no Colégio Estadual Baltazar Carneiro, no município de Cardoso Moreira, no horário de 10h às 16h e, na semana que vem será a vez do Noroeste Fluminense receber a ação, começando por Varre-Sai (31/5), seguido de Itaperuna (1/6) e finalizando em Miracema (2/6).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress