Secretário de Educação de São Francisco de Itabapoana morre aos 34 anos vítima da Covid-19

A prefeita Francimara Barbosa Lemos decretou luto oficial por três dias no município. Renato Cunha estava internado desde março em Campos

O novo coronavírus não escolhe classe social, cor e muito menos idade. Nesta sexta-feira (16/04) mais uma morte de uma pessoa jovem foi registrada no Norte Fluminense. A vítima é Renato Cunha, de 34 anos, que era Secretário Municipal de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana. Ele estava internado desde março no Hospital Escola Álvaro Alvim, em Campos dos Goytacazes. Nas redes sociais, a prefeitura do município publicou uma nota de pesar. A prefeita Francimara Barbosa Lemos decretou luto oficial por três dias.

“O município perde um cidadão apaixonado e dedicado pelo desenvolvimento de sua cidade. Recentemente, assumiu o desafio de comandar uma das principais pastas da prefeitura. Com garra e entusiasmo, já havia colocado uma série de projetos em execução. Desde 23 de março último, ele estava internado no Hospital Álvaro Alvim, em Campos dos Goytacazes, e não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Durante a primeira gestão da prefeita Francimara, Renato atuou como subsecretário municipal de Administração e na Assessoria de Gabinete. Na campanha à reeleição, foi um dos coordenadores. Consternada com a notícia, a prefeitura presta condolências aos amigos e familiares” – diz a nota da prefeitura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress