Secretário de cultura de Duas Barras é detido por desacato

Segundo informações da PM, ele proferiu xingamentos contra os policiais, além de tentar colocar os populares contra a guarnição
Fotos: reprodução

O secretário municipal de cultura do município de Duas Barras foi detido por desacato na madrugada deste domingo (11/02) na Praça Governador Portella. A informação foi confirmada pelo comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Eduardo Vaz Castelano.

Segundo informações do comandante, uma guarnição foi até a Praça após o DPO do município ter recebido diversas ligações de moradores reclamando do som alto provocado por um grupo de pessoas que estavam tocando instrumentos musicais e cantando.

A guarnição procedeu ao local e pediu que os mesmos parassem com o barulho, o que foi feito, mas o secretário, segundo a PM, começou a proferir xingamentos contra os policiais, além de tentar colocar os populares contra a guarnição.

Ele recebeu voz de prisão e tentou resistir. Foi necessário o uso de algemas. O secretário foi encaminhado para a 152ª Delegacia Legal do município. A delegacia não divulgou informações sobre o caso. Nossa redação entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil e aguarda um retorno. Nossa equipe não conseguiu contato com a secretaria de cultura de Duas Barras.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress