Secretaria de Trabalho e Renda divulga 35 vagas para trabalhar embarcado

Há vagas nas funções de chefe de cozinha, cozinheiro, saloneiro e taifeiro

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulga, esta semana, 413 oportunidades, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Norte Fluminense e Serrana do estado.  O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com a vaga disponibilizada pelo contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado. Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade mais próxima do Sine, portando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Vagas por região
Na Região Metropolitana, são oferecidas 314 oportunidades. Destas, 210 vagas são para atuar como operador de telemarketing, tendo como pré-requisito o Ensino Médio completo. Além destas, também existem vagas para vendedor, biomédico, operador de caixa, entre outras.

Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 36 vagas oferecidas. Entre elas, vagas para ajudante de cozinha, atendente de loja, mecânico, supervisor de manutenção de reparação de veículos, entre outras.

Na Região do Médio Paraíba existem 28 vagas. Entre as funções estão oportunidades para engenheiro, encarregado de obras, técnico de refrigeração, analista de recursos humanos, entre outras.

Na Região Norte Fluminense são divulgadas 35 vagas para trabalhar embarcado, em Macaé, para as funções de chefe de cozinha, cozinheiro, saloneiro e taifeiro.

Cadastro
Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil. O cadastro também pode ser realizado com envio do currículo para o e-mail [email protected]r. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress