Secretária de Saúde de São Fidélis pede exoneração do cargo

Bruna Araújo Siqueira estava à frente da pasta desde abril de 2017
Fotos: Reprodução

A Prefeitura Municipal de São Fidélis exonerou nesta terça-feira (30/07), conforme publicado no Diário Oficial (foto ao lado), a então Secretária Municipal de Saúde, Bruna Araújo Siqueira. Ela estava à frente da pasta desde abril de 2017. Ao SF Notícias, Bruna Araújo informou que a decisão foi tomada por motivos pessoais, junto à sua família. Entre os motivos que a levaram a pedir exoneração está a necessidade de deslocamento diário entre os municípios de Campos, onde ela reside, e São Fidélis, além de ser um cargo desgastante, segundo a mesma.

Bruna inclusive já foi vítima de um acidente na RJ-158 quando seguia para o trabalho na “Cidade Poema”. No acidente, ocorrido em junho de 2017, ela teria perdido o controle de seu veículo que capotou, próximo ao Sítio Bela Vista. A secretária foi socorrida por motoristas que passavam pelo local e levada para o Hospital Armando Vidal.

Bruna ressaltou que sai agradecida pela credibilidade e confiança depositada nela pela população enquanto esteve à frente da pasta, e também pelas melhorias que conseguiu realizar na saúde do município. A Prefeitura ainda não divulgou quem assumirá a pasta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress