Secretaria de Saúde de São Fidélis diz que vai passar a vacinar idosos acima de 65 anos contra Covid-19

De acordo com a Secretaria de Saúde, todos os idosos das localidades de Tabua, Santa Catarina e Santo Aleixo já foram vacinados
Fotos: Secom/ Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de São Fidélis, no Norte Fluminense, atualizou as fases de vacinação por bairro. Em todos os bairros, distritos e localidades, passarão a ser vacinados os idosos de 65 anos ou mais. A pasta destacou que todos os idosos cadastrados nas unidades de saúde de Tabua, Santa Catarina e Santo Aleixo já foram vacinados. Aos moradores destas três localidades que têm mais de 60 anos e ainda não foram vacinados a orientação é procurar a unidade de saúde e fazer o agendamento.

continua após a imagem

A atualização das fases de vacinação foi possível após novas doses entregues pelo Governo do Estado. “Aos poucos vamos avançado, à medida que novas doses forem chegando” – informou a secretaria. Já os profissionais de saúde devem fazer um agendamento online para vacinação contra Covid-19. Há um campo para cadastro no site da Prefeitura Municipal e por ordem cronológica deste cadastro a vacinação será agendada, por meio de um link que será disponibilizado no dia anterior à data agendada para a vacinação, confira as informações e como fazer o cadastro AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress