sexta-feira , 30 outubro 2020
Fotos: Reprodução

Secretaria de Saúde de Pádua confirma primeiro caso de coronavírus na cidade Segundo o comunicado oficial, paciente e sua família estão em isolamento

Segundo o comunicado oficial, paciente e sua família estão em isolamento

Fotos: Reprodução

Através de publicação em sua página no Facebook a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, junto a Coordenadoria Municipal de Prevenção e Combate à Covid-19, informou que foi confirmado o primeiro caso de coronavírus na cidade. Segundo o comunicado oficial, todas as medidas estão sendo tomadas, o paciente e sua família se encontram em isolamento, e será feita coleta de exame para todo o ciclo social do paciente, que são monitorados integralmente pela comissão. A pasta não divulgou mais informações, como sexo e idade. Segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta manhã, entre o início de março até esta quinta-feira (16/04), 96 casos suspeitos de síndrome gripal foram notificados na cidade e 10 foram descartados. (continua após a publicidade)

O boletim informa ainda que o Hospital de Campanha montado no CIEP 266 realizou 114 atendimentos e cinco pessoas foram encaminhadas para internação. Já o Hospital Hélio Montezano realizou sete atendimentos e três internações. Nesta sexta-feira (17) a Prefeitura deu início a mais uma medida de prevenção à disseminação da Covid-19, a instalação de pias em pontos estratégicos da cidade. Até o momento foram instaladas cinco pias. Reveja AQUI.

Mais do SFn