Secretaria de Educação de Itaperuna divulga edital de Processo Seletivo com salários de até R$ 2 mil

As vagas oferecidas pelo processo seletivo são destinadas a diferentes níveis de escolaridade

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, divulgou um edital do processo seletivo para contratação temporária e formação de cadastro de reserva de prestadores de serviços. As vagas oferecidas pelo processo seletivo – todas com validade de 1 ano, prorrogável uma vez – são destinadas a diferentes níveis de escolaridade (do Ensino Fundamental incompleto ao Ensino Superior).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Dentre os cargos oferecidos estão: servente, cozinheiro, auxiliar de cozinha, vigia, porteiro, professor do 6° ao 9° ano (Especialidades), professor de Ensino Religioso, ledor, mediador escolar, inspetor de alunos, intérprete de Libras e intérprete de Língua Espanhola, auxiliar administrativo escolar, cuidador escolar, professor de Educação Infantil, entre outros.

Os interessados deverão realizar a inscrição entre os dias 15 a 20 de dezembro deste ano. Já as provas serão realizadas no dia 08 de janeiro de 2023. Para conferir o edital clique AQUI – link onde também poderão ser feitas as inscrições.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress