Secretaria de Cultura de São Fidélis divulga ordem do desfile da Independência

Participação do Lar dos Idosos e de vários moto clubes é um dos destaques
Fotos: SF Notícias

Os 196 anos da Independência do Brasil serão celebrados com um desfile cívico, escolar e militar nesta sexta-feira (07/09) em São Fidélis. Tradicionalmente o evento acontecerá na Avenida Sete de Setembro a partir das 8h30min.

O desfile deverá ser acompanhado por centenas de fidelenses. Agentes da Guarda Municipal estarão orientando os motoristas quanto ao trânsito e a Polícia Militar atuará na segurança do evento.

Este ano, o Tiro de Guerra não participará. A Associação Musical 22 de Outubro será a primeira a desfilar, seguida da Academia Fidelense de Letras e do Corpo de Bombeiros. O Lar dos Idosos, um dos destaques desse ano, é o próximo.

Também passarão pela Avenida o Colégio Estadual de São Fidélis, Secretaria Municipal de Assistência Social, Escola Batista, Secretaria Municipal de Educação, CEASF/pH, Colégio Fidelense, Colégio Estadual Geraque Collet, os grupos Unidos pela Natureza e Unidos para Vencermos.

O desfile será finalizado por vários moto clubes. Vão participar neste ano o Subversivos Moto-Clube, Motociclistas de Sião, Tormentas Moto-Clube, Vovô do Asfalto Moto-Clube, Aventureiros Moto-Clube e a UTF – União dos Trilheiros Fidelenses.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress