Secretaria de Cultura de São Fidélis convoca representantes da rede hoteleira e do setor gastrômico para reuniões

Poderão participar da reunião os proprietários, sócios, administradores ou representantes legalmente constituídos.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de São Fidélis convoca os representantes do setor hoteleiro e dos estabelecimentos do setor gastronômico do município para participarem de uma reunião destinada a reestruturação e reativação do Conselho Municipal de Turismo. Nas reuniões serão escolhidos os representantes titular e suplente de cada segmento junto ao Conselho.

Poderão participar da reunião os proprietários, sócios, administradores ou representantes legalmente constituídos. A reunião terá como pauta única a eleição dos representantes titular e suplente de cada segmento.

A convocação foi publicada no Diário Oficial na última sexta-feira. A reunião com representantes do setor gastronômico acontece nesta quarta-feira (24) às 15h na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que funciona junto a Biblioteca Municiapal.

Já a reunião com representantes do setor hoteleiro acontece na quinta-feira (25), às 19h, no mesmo local.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por SF Notícias (@sfnoticias)