Sebastião Neto é o sexto candidato a prefeito a votar em São Fidélis

São Fidélis tem 196 candidatos a vereador disputando nove vagas na casa legislativa e sete candidatos disputando o cargo de prefeito
Fotos: SF Notícias

São Fidélis tem 31.933 eleitores aptos a votar. Antes de sair de casa o eleitor deve conferir onde está a sua seção eleitoral (veja AQUI). Para votar, o eleitor deve estar de máscara. É preciso levar um documento oficial com foto, e a Justiça Eleitoral recomenda que, se possível, o eleitor leve sua própria caneta para assinar o caderno de votação, evitando o compartilhamento de objetos. O município tem 196 candidatos a vereador disputando nove vagas na casa legislativa e sete candidatos disputando o cargo de prefeito. Entre eles está o médico Sebastião Neto, tendo como vice a também médica Didia Gouveia. A chapa é uma das duas únicas a ter uma mulher como vice no município. Sebastião votou no Colégio Estadual Barão de Macaúbas, o maior polo de votação do município. Por lá votam 5.811 eleitores.

“Fizemos uma campanha limpa, ética, honesta, respeitando os adversários e principalmente respeitando a vida de cada fidelense diante da pandemia do coronavírus; fomos as ruas e levantamos bandeiras com quem realmente acredita nas nossas candidaturas. Não pagamos ninguém pra segurar bandeiras e muito menos oferecemos gasolina pra participarem de carreatas, por que entendemos que essa prática é um apoio fictício, pois foi comprado e altera a real situação de uma campanha! Portanto nossa campanha foi feita com quem acredita no sonho de uma São Fidélis melhor”, disse o candidato ao SF Notícias. Já em relação à Justiça Eleitoral, o candidato disse que, “embora trabalhe com um efetivo insuficiente, tentou realizar o trabalho necessário para a fiscalização do presente processo eleitoral, sempre disponível para prestar os esclarecimentos para o registro das candidaturas e os demais procedimentos burocráticos para essa eleição. Parabenizamos e agradecemos o trabalho incansável prestado pelos servidores”, concluiu o candidato.

VEJA MAIS

VEJA MAIS