Se destacando a cada novo programa, Boehmia33PodCast terá edição especial sobre a história de São Fidélis

Aproveitando a semana da tradicional Festa de São Fidélis, o programa Boehmia33PodCast fará uma apresentação especial na praça

Os podcasts – programa de rádio gravado em que o ouvinte pode escutar o quanto quiser – caíram no gosto de milhares de pessoas. Para ouvir não é preciso sintonizar uma emissora, basta acessar um serviço de streaming como YouTube, Spotify ou similares, fazer o download do arquivo ou ouvir online. Essa modalidade de criação de conteúdo permite escolher um tema específico e falar sobre esse tema. É uma maneira interessante de abrir a capacidade de mais públicos divulgarem seu trabalho e diferentes temas serem colocados de forma simples e didática atingindo um público cada vez maior.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No Brasil o primeiro formato a ser criado foi pelo Flow Podcast que acabou derivando outros formatos como Podpah, Vênus, Inteligência Ltda e etc. Nesse formato era possível ver o estúdio onde acontecia o programa e o convidado, permitindo que empresas posicionassem suas marcas e em tempo real tivessem acesso a milhares de pessoas com uma criação específica de marketing o que faz total relevância na hora da divulgação. Essa marca também seria associada a um convidado de renome que traria cada vez mais força, transformando o podcast em uma verdadeira máquina de divulgação e comunicação.

Surfando na onda de podcasts uma dupla de amigos decidiu desenvolver um podcast em São Fidélis para relembrar os tempos de conversa em um conhecido bar da cidade, o qual no fim de semana chegava a lotar com quase 500 pessoas para sua resenha de costume, sobre os mais diversos assuntos, sempre regado a boa música e descontração. Sob esse cenário, nasceu o Bohemia33podcast, um programa semanal, sempre às sextas-feiras às 20h com transmissão pelo YouTube e pela Twitch TV, gravado em formato digital. Nesse podcast são tratados os mais variados temas com vários convidados, desde cantores da região, até colunistas socias e inclusive temas relevantes da atualidade com a guerra entre Ucrânia e Rússia.

Os anfitriões são Douglas, ex-dono do Boemia33, Psicólogo e Empresário, mais conhecido como Douglas Negão, que durante seus anos de bar desenvolveu ainda mais sua capacidade de ouvinte adquirida no curso de formação, escutando as mais diversas histórias atrás do balcão enquanto preparava drinks para a moçada. Do outro lado Carlos Rifan, mais conhecido como Kaká, Analista Internacional e Empresário, que já viajou para vários países do mundo, conhece muito de cultura internacional e política por sua formação, e busca somar trazendo curiosidades de vários lugares para o cotidiano do convidado entrevistado.

Aproveitando a semana da tradicional Festa de São Fidélis, o programa Boehmia33PodCast fará uma apresentação especial na praça da cidade no dia 22 (próxima sexta-feira), com Pedro Gaudard sobre a história de São Fidélis. Um programa especial que poderá contar com público participante para fazer perguntas e aprender mais sobre a cidade. Siga o Boehmia33PodCast no Instagram: @bohemia33podcast

VEJA MAIS

VEJA MAIS