Sargento do exército e mais dois são detidos após transportarem fuzil de Pádua para comunidade em Macaé

Com eles os policiais militares encontraram um revólver e uma pistola. A PM faz buscas pelo fuzil
Fotos: SF Notícias

Três homens – entre eles um sargento do exército – foram detidos após levarem um fuzil de calibre 30 de Santo Antônio de Pádua para Macaé. De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento do exército e um homem de 37 anos saíram de Pádua com o fuzil e foram até Rio das Ostras, onde encontraram com um terceiro homem, de 36 anos.

Em seguida, os três foram para a Comunidade da Nova Holanda, em Macaé, onde o fuzil de calibre 30 com dois carregadores foi entregue. Ainda de acordo com a polícia, os três estavam em dois carros que foram abordados no cruzamento da Rua Medeiros com Linha Azul, na saída da comunidade.

A polícia informou ainda que no telefone dos acusados foram encontradas conversas com imagem do fuzil (foto abaixo), confirmando a entrega. Foi o terceiro acusado que intermediou a compra do fuzil entre traficantes da comunidade de Macaé, o sargento do exército e o segundo acusado.

Com o sargento foi encontrada uma pistola de calibre 9mm com 18 munições intactas. Já com o segundo acusado, um revólver de calibre 38 com oito munições intactas.

Os três foram encaminhados para a delegacia de Rio das Ostras, responsável pelos flagrantes deste final de semana naquela região. O 32º Batalhão de Polícia Militar informou que faz buscas para encontrar o fuzil na comunidade da Nova Holanda.

Outras informações em breve

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress