Sargento do 29° BPM morre vítima da Covid-19 em Itaperuna

Essa é a segunda morte na família em decorrência da doença. No final do mês passado o pai do policial morreu em decorrência da Covid-19

Entre tantas vítimas da Covid-19 em nossa região está o sargento do 29º Batalhão de Polícia Militar, Robert de Oliveira Onofre, de 37 anos, que morreu nesta quarta-feira (07/04). Ele estava internado há cerca de 15 dias devido às complicações da Covid-19. No final do mês passado ele já havia perdido o pai, que também morreu em decorrência da doença.

“É com profundo pesar que informamos o falecimento de nosso irmão 3° Sargento Robert, em Itaperuna, vítima da Covid-19. Que Deus o tenha no Reino da Glória e conforte todos os amigos e familiares. Vai fazer muita falta, Binho!”, publicou o batalhão em seu perfil oficial.
O policial, que atualmente atuava no setor de Serviço Reservado do 29º BPM deixa esposa e dois filhos menores de idade. A Universidade Unopar também usou as redes sociais para se manifestar sobre a morte do PM. “Noticiamos com pesar o falecimento do nosso aluno Robert de Oliveira Onofre. Que o Senhor conforte o coração de toda a família. Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress