Sargento da PM morre após cair de escada em Campos

Segundo informações, o sargento teria se desequilibrado e caído de uma escada sem corrimão

Um sargento da Polícia Militar morreu após cair de uma escada sem corrimão na madrugada deste domingo (03) em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. O acidente aconteceu na localidade de Campo Limpo, na Baixada Campista. Segundo informações, o sargento Júlio César Ribeiro teria se desequilibrado e caído de uma escada sem corrimão, uma queda de aproximadamente 3 metros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas o policial não resistiu. Júlio César era lotado no 32º BPM, em Macaé. O corpo do sargento foi sepultado na tarde deste domingo no Cemitério do Caju. O caso foi registrado na delegacia do Centro de Campos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nas redes sociais, familiares, amigos, policiais e os batalhões de Campos e Macaé publicaram mensagens lamentando o ocorrido. “O 8°Batalhão manifesta seu pesar pelo falecimento do Sargento Júlio Cesar, lotado no 32° BPM, em decorrência de um acidente doméstico. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos nesse momento de tamanha dor!”

“O 32° BPM se solidariza e presta os mais sinceros pêsames aos familiares do 3° SGT Júlio César, que veio a falecer na madrugada deste domingo (03/04), vítima de um acidente”, dizem as notas dos batalhões.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress