Sargento da PM é agredido durante confusão em São Fidélis

Um dos acusados pegou a arma do PM. Houve um disparo acidental. O caso foi registrado como tentativa de homicídio
Fotos: SF Notícias

Um sargento da 4º Companhia de Polícia Militar foi agredido com socos na frente de um bar no bairro Chatuba, em São Fidélis. O caso aconteceu no começo da noite do último dia 23, mas só foi divulgado pelo 8º BPM nesta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição passava pelo bar quando um homem desferiu palavras de baixo calão contra os PMs.

Ainda de acordo com a PM, no momento em que os policiais desceram da viatura, iniciou-se um tumulto generalizado onde cerca de dez homens – entre eles o acusado – foram em direção aos policiais e, um deles, foi atingido com socos no rosto, causando uma lesão no lado esquerdo próximo ao olho.

A Polícia Militar informou ainda que a guarnição tentou afastá-los, mas um segundo acusado entrou em luta corporal com o PM agredido e tomou sua arma, um revolver calibre 38. Na tentativa de evitar que ele levasse sua arma, o policial agarrou em sua mão. Houve um disparo acidental em direção ao chão. Até o momento, não se tem conhecimento de que alguém tenha sido atingido pelo tiro.

Com o disparo e a chegada de outras viaturas, os acusados fugiram. O policial foi encaminhado para o Hospital Armando Vidal, onde foi atendido, medicado e liberado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress