São Vicente conquista o pentacampeonato

jhiugj89ipkomO Grêmio Recreativo União do São Vicente, conquistou o pentacampeonato do carnaval fidelense mostrando o sonho da população com o mundo melhor.

Com as cores azul e branca, a escola levou para a avenida o samba enredo “Sonhando com um Mundo melhor” que levou nota dez dos dois julgadores, além da criatividade da comissão de frente que encantou com as coreografias apresentada pelas meninas sonhadoras, feita pelo coreografo Gerald Gonçalves.

jjgriorjmhprlA escola perdeu décimos em alegoria, adereços e fantasias, mas ganhou dez na maioria dos quesitos, e ganhou por um décimo de diferença para a Unidos dos Coroados que ficou em segundo lugar.

A ala das baianas pedia respeito a todos, sonhando com um mundo bonito sem dor nem tristeza, onde não havia mais guerra, onde cessava a pobreza, e as crianças podiam correr livremente e o jovem respeitava o idoso.

jdsnviuosdgE nesse mundo harmonioso onde  negro não era visto como diferente, a União do São Vicente conquistou mais um título.

O carnaval desse ano não foi o que a população e nem as escolas estavam acostumadas. Problemas com falta de barracões, dificuldade na liberação da verba e críticas feitas pela população e pelas as escolas quanto a organização do evento, manchou parte da festa que recebeu um pequeno público no dia do desfile, mas não tirou o brilho das escolas, que mostraram força e raça, para levar o que conseguiram para Avenida Sete de Setembro, usando a criatividade para substituir os carros alegóricos.

uygfhiusjgiopkj nfi9oj0pog

nbtijujo jhgiorjokpol

bguidjmgopl,k jngiutojmok

bhfiuojgkmd kfdkgmklsgl

São Vicente foto vinnicius cremonez

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress