São Francisco tem 7 casos confirmados de Covid-19 e São João da Barra 9 casos

Cada cidade registrou um óbito por coronavírus; até o momento, Secretaria de Estado de Saúde confirma apenas um caso em S.J. da Barra e três em São Francisco, incluindo o óbito
Fotos: Reprodução

Os municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, ambos no litoral Norte Fluminense, registraram novos casos de coronavírus nos últimos dias. Com mais três confirmações nesta terça-feira (21/04) o número de casos em São João da Barra passou para nove, incluindo um óbito, registrado no último domingo (19). Ao todo, segundo a Prefeitura, a cidade teve 37 notificações no total e, além dos casos confirmados, seis estão em investigação aguardando o resultado de exames, incluindo um óbito. Outros 22 casos foram descartados. Os oito pacientes que tiveram resultado positivo estão em isolamento domiciliar. Dos suspeitos, apenas um está internado em estado estável. Até o momento, a Secretaria de Estado de Saúde contabiliza somente um caso no município, uma mulher com idade entre 50 e 59 anos. (continua após a publicidade)

Já em São Francisco de Itabapoana chega a sete o número de casos confirmados, incluindo um óbito, segundo boletim divulgado pela prefeitura na tarde desta terça. Ao todo, foram notificados 18 casos no município. Desses sete tiveram resultado positivo, sete foram descartados e quatro aguardam resultados de exames. Em boletim publicado hoje, a Secretaria de Saúde informou que teve resultado negativo para coronavírus o exame do paciente que foi a óbito no dia 14, no Hospital Municipal Manoel Carola. A SES contabiliza dois casos confirmados em São Francisco e um óbito. Os pacientes são homens com idades entre 60 e 69 anos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress