São Fidélis volta a registrar mais de 100 casos ativos de Covid, mas não tem moradores internados

Nesta quinta 77 exames de swab (antígeno) foram realizados e como resultado, 33 pessoas testaram positivo para a Covid. Não há nenhum paciente internado no setor de Covid

Imagem: Evangelista Drone

São Fidélis, no Norte Fluminense, vem registrando um aumento de casos de Covid-19 nos últimos dias. No momento, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura nesta quinta, há 105 casos ativos. O município iniciou o ano com apenas 02 casos ativos. Mas, por outro lado, não há nenhum paciente internado no setor destinado aqueles com suspeita ou confirmação da doença no Hospital Armando Vidal.

Ainda segundo o boletim epidemiológico, nesta quinta 77 exames de swab (antígeno) foram realizados e como resultado, 33 pessoas testaram positivo para a Covid-19. Uma morte suspeita foi descartada após resultado de exame negativo, e um caso que se encontrava ativo em isolamento hospitalar, hoje encontra-se recuperado.

Desde o início da pandemia São Fidélis registrou 5.063 casos de Covid-19 sendo que 4.814 pessoas se recuperaram e 144 morreram. Os casos ativos são moradores de vários bairros como Coroados, Centro, Parque Tinola, Igualdade, Barão, Penha, Jonas de Almeida e Silva, Ipuca, Montese, São Vicente e Gamboa, e da zona rural: Fazenda da Pedra, Valão dos Milagres, Boa Hora e Ernesto Machado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress