São Fidélis vence, mas Laje do Muriaé fica com o título da Super Copa Noroeste de Futsal

São Fidélis venceu a equipe de Laje por 4 a 0, mas nos pênaltis os visitantes venceram por 3 a 2
Torcida vibrando com o time / Fotos: Caio Fotografias

O ginásio estava lotado! A torcida compareceu, vibrou e jogou junto. Era o cenário perfeito para levantar a taça em casa, mas o título não veio. Em um jogo emocionante, decidido nos pênaltis, o time São Fidélis/Censupeg foi o vice-campeão da Super Copa Noroeste de Futsal. Quem comemorou foi a torcida do Laje do Muriaé (foto no final), que também compareceu ao Ginásio Roberto Petrucelli, o “Tancredão”.

A partir das quartas de final, de acordo com regulamento da competição, para passar de fase, a equipe precisa fazer quatro pontos em dois jogos. Ou seja, quem venceu o primeiro jogo precisa de apenas um empate no segundo. Já a equipe perdedora precisa ganhar o segundo jogo para empatar em pontos e decidir nos pênaltis. No primeiro jogo, lá em Laje do Muriaé, os donos da casa venceram por 4 a 1, e pelo regulamento, a equipe de São Fidélis precisava vencer o jogo de volta para forçar uma disputa de pênaltis. A equipe foi atrás do resultado e a vitória veio com gols de Kelynho, Bráulio, Iguinho e Pitu, mas nos pênaltis a equipe visitante levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Gratidão! Ontem foi um dia inesquecível. O título infelizmente não aconteceu. Sou grato pelo grupo de homens que formamos, só esse grupo sabe as aventuras e dificuldades que passamos para chegar até essa final. E jogamos muito. O placar de 4×0 e o futebol apresentado dentro de quadra mostrou a todos de São Fidélis presentes no Ginásio que se unir cidade e pessoas que apoiam o esporte fica difícil ganhar aqui dentro. Parabéns a equipe de Laje. Meus meninos muito obrigado por acreditar e confiar em mim. Tenho muito orgulho de cada um de vocês!“, postou Ray Gonçalves, técnico da equipe de São Fidélis.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress