São Fidélis vai receber rappers do Rio e região nesta sexta

Um dos convidados é o MC Sant, rapper do Rio que conta com milhões de visualizações no YouTube
Roda Cultural faz parte da organização do evento

O Clube de Leões será palco para vários MC’s e artistas divulgarem seus talentos e a cultura do rap. Organizado pelo grupo Revolução Mental em parceria com integrantes da Roda Cultural de São Fidélis, o evento promete atrair dezenas de jovens.

Um dos rappers presentes será o MC Sant, natural de Pilares, bairro da zona norte do Rio. Suas letras trazem críticas sociais e ele é conhecido por ser um MC de ideologia do gueto. Segundo Brenno Baêta, um dos organizadores, o cantor é do rap consciente e por isso está trazendo ele para o evento.

“Normalmente ele terá bastante conselhos para passar aos adolescentes. Ele já passou vários problemas na infância e isso foi uma válvula de escape para se tornar um ótimo Mc!” – disse Brenno.

O evento dará oportunidade para poetas, artistas teatrais e para a arte do grafite, com a presença do fidelense Jhansey Oliveira. Também serão arrecadados alimentos, em parceria com o projeto USE.

A entrada custará 1 kg de alimento não perecível. O grupo de rap BSS (Black Street Sheeps) de Itaperuna também participará do encontro que já está rolando desde às 15h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress