São Fidélis vai ganhar verba para aquisição de tomógrafo

Verba foi prometida pelo deputado federal ao vereador do município Rodrigo Santana e ao ex-vereador Higor Porto

O município, de São Fidélis, no Norte Fluminense, deve ganhar verba, através de uma emenda parlamentar, para a compra de um tomógrafo, equipamento utilizado na realização de exames de tomografia computadorizada. O recurso, no valor de R$ 1 milhão, foi prometido pelo deputado federal ao vereador do município, Rodrigo Santana.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O deputado esteve no município neste sábado e se encontrou com Rodrigo e com o ex-vereador Higor Porto. Ele gravou um vídeo: “Vou destinar, semana que vem, uma emenda na área da saúde no valor de R$ 1 milhão para compra de um tomógrafo aqui pra São Fidélis”, disse o deputado.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/COoHPWcD2_q/?utm_source=ig_web_copy_link

Atualmente o único tomógrafo existente no município é terceirizado e está com problema há dias. Em um vídeo divulgado no perfil da prefeitura do chamado “Programa Prestando Contas”, o prefeito disse que a peça que apresentou problema no tomógrafo já foi colocada e está em fase de teste, e que o tomógrafo deve voltar a funcionar. Com a falta do tomógrafo, pacientes estão sendo levados para outros município para fazer o exame.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress