São Fidélis vai disponibilizar 100 doses de Pfizer para adiantamento da 2ª dose

Poderão receber a segunda dose da vacina antecipada aqueles que tomaram a 1ª dose no dia 17/06 no Jardim de Infância Ana Passos

A Secretaria de Saúde de São Fidélis, no Norte Fluminense, através do Programa Nacional de Imunizações, informou que na próxima segunda-feira (30/08), das 9h às 15h e/ou enquanto durarem os estoques, estará realizando o adiantamento da segunda dose de Pfizer, para todos aqueles que tomaram a primeira no dia 17/06/2021 no Jardim de Infância Ana Passos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Serão disponibilizadas no CDI 100 doses. É necessário levar Carteira de Identidade, CPF, Cartão Nacional do SUS e o comprovante da vacinação da primeira dose. Nesta sexta-feira (27), Secretaria de Estado de Saúde (SES) dá continuidade à distribuição de 561.740 doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 302 mil doses da Coronavac e 259.740 da Pfizer, e São Fidélis deve receberá mais doses dos imunizantes.