São Fidélis terá vacinação contra Covid no Jardim Ana Passos para moradores de 40 anos ou mais

A ação de vacinação acontece nesta sexta-feira (18) e também serão vacinados moradores que fazem parte dos grupos prioritários

A Secretaria Municipal de Saúde de São Fidélis, no Norte Fluminense, informou que nesta sexta-feira (18/06), das 08 às 14h (ou quando acabarem as doses), estará realizando mais uma ação de vacinação contra a Covid-19, no Jardim de Infância Ana Passos. Desta vez moradores com 40 anos ou mais poderão se vacinar, inclusive aqueles sem comorbidades. A pasta destacou que continuará vacinando os grupos prioritários. Para se vacinar os documentos necessários são: CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Fazem parte dos grupos prioritários profissionais de saúde, idosos residentes em instituições de longa permanência, idosos, população quilombola, força de segurança e salvamento, gestantes, puérperas e lactantes (com ou sem comorbidades), portadores de comorbidades e deficientes permanentes, profissionais de educação, trabalhadores portuários, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário, trabalhadores metroviários e aquaviários e trabalhadores de indústrias. Além dos documentos já citados, moradores destes grupos devem apresentar comprovação através de laudos, receitas e outros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress