São Fidélis terá campeonato de League of Legends neste sábado

A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições sociais do município

São Fidélis terá neste sábado (08/09) um campeonato de League of Legends. A competição, que será realizada na Faculdade Censupeg, irá acontecer a partir das 13 horas. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições sociais do município. 

Oito equipes já confirmaram presença na competição, que contará com premiação em dinheiro. Haverá telões para transmissão das partidas e ações dos jogadores, DJ nos intervalos das partidas, cantina e os 250 primeiros estarão concorrendo a vários brindes ao longo da programação. O narrador será o Jean Macedo, de Cabo Frio.

League of Legends é um jogo online competitivo que mistura velocidade e intensidade com elementos de RPG. Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha. League of Legends conta com um elenco de campeões em constante expansão e vem conquistando fãs por todo o mundo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress