São Fidélis tem outdoors contra e a favor do governo Bolsonaro

Em 2018 ele foi o mais votado em São Fidélis e outras cidades da região

Em 2018 ele foi o mais votado em São Fidélis, no Norte Fluminense, e em outros municípios da região como Campos, Cambuci, Itaocara, Pádua, Cordeiro e Friburgo. No período de campanha eleitoral, manifestações contra e a favor da candidatura de Bolsonaro também reuniram moradores da região. Em outubro de 2018 uma carreata a favor de Jair Messias Bolsonaro e passeata contra foram realizadas em São Fidélis. Hoje o presidente conta com dois outdoors na “Cidade Poema”, um deles criticando as ações do seu governo, principalmente diante das decisões tomadas diante da pandemia. Nesta quinta-feira foi instalado um outdoor próximo à 141ª Delegacia Legal contra o governo, e fazendo uma crítica pela rejeição, em 2020, de uma oferta de 70 milhões de doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Vacinas salvam vidas, #ELENÃO. Mais de 450 mil pais, mães, filhos, tias, tios, avós e amigos mortos. 70 milhões de doses de vacinas negadas. A vida e a vontade do povo são supremas. A frente democrática progressista fidelense se solidariza com as famílias das vítimas da Covid-19. #FORA BOLSONARO. Inimigo das famílias brasileiras” – é a mensagem que se lê no outdoor. Nas redes sociais, alguns moradores apoiaram a manifestação: “A exemplo de várias cidades do Brasil, São Fidélis mostra também sua indignação com a política genocida do Governo Federal Bolsonaro. Parabéns a todos que idealizaram e ajudaram nesta legítima manifestação democrática” – diz uma das publicações.

continua após a imagem

Já o outdoor instalado em um prédio na Avenida 7 de Setembro apoia o presidente: “Supremo é o povo! Democracia começa respeitando o resultado das urnas”. Em novembro do ano passado outro outdoor a favor do presidente chegou a ser instalado na Vila dos Coroados com o dizer: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Bolsonaro pela honra, moral e ética” (imagem abaixo). Toda essa polarização em forma de outdoors vem ocorrendo em várias cidades do Brasil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress