São Fidélis tem mais uma morte suspeita de Covid-19

Só nesta sexta-feira foram três mortes de pessoas internadas no Centro de Covid; duas são casos confirmados e uma é caso suspeito, que aguarda resultado de exame

Imagem: Evangelista Drone

Através do boletim epidemiológico desta sexta-feira (23/04), a Prefeitura de São Fidélis informou que o município registrou mais uma morte suspeita de Covid-19, somando três óbitos em investigação. O setor de epidemiologia da Vigilância em Saúde do município aguarda o laboratório de referência do estado liberar os resultados de exames dos materiais colhidos nos três pacientes que morreram com suspeita da doença.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Só nesta sexta-feira foram registradas três mortes, sendo que duas são de casos confirmados e uma de caso considerado suspeito. Abril está sendo o pior mês desde o começo da pandemia em São Fidélis. Desde o início da pandemia o município já registrou 3.326 casos de Covid-19. Só neste mês de abril foram registrados 569 casos da doença e 15 mortes. Até então janeiro era considerado o pior mês da pandemia, com 488 casos confirmados e 10 mortes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress