São Fidélis registrou queda no número de novos casos de Covid-19 em outubro

No último mês o município confirmou 89 casos e 05 mortes em decorrência da doença; já em setembro foram 185 casos e 10 mortes

Foto: Evangelista Drone

Ao longo do mês de outubro, São Fidélis, no Norte Fluminense, registrou o menor número de novos casos de Covid-19 desde novembro de 2020, quando foram registrados 85 novos casos. No último mês o município confirmou 89 casos e 05 mortes em decorrência da doença. Em setembro foram 185 casos e 10 mortes. Em outubro o Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, voltou a ficar sem pacientes internados nos leitos de enfermaria.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Centro de Combate ao Coronavírus ficou por mais de 48 horas sem pacientes internados nos leitos de enfermaria, fato que foi celebrado pelo médico Dr. Antônio Rodrigo, que é responsável pelo setor de Covid-19 da unidade hospitalar. “Isso é um motivo de muita alegria, motivo pra gente comemorar, porque são praticamente dois anos de luta diária, com muitos pacientes com Covid internados sob nossos cuidados e no momento estamos há 48 horas sem nenhum paciente internado em nossa enfermaria” – disse o médico em vídeo gravado no dia 14 de outubro.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (04/11), desde o início da pandemia foram confirmados 4.944 casos de Covid-19, sendo que 4.796 pessoas se recuperaram e 143 infelizmente morreram em decorrência da doença. Até ontem havia um caso suspeito em investigação e 05 casos ativos. No Centro de Covid havia 02 pessoas internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress