São Fidélis registrou o menor número de novos casos de Covid desde o início da pandemia em novembro

No último mês foram registrados 09 novos casos da doença e uma morte por Covid-19; mais de 70% do público-alvo já recebeu duas doses da vacina

Imagem: Evagelista Drone

Ao longo do mês de novembro, São Fidélis, no Norte Fluminense, registrou o menor número de novos casos de Covid-19 desde o início da pandemia. No último mês o município confirmou 09 novos casos e registrou uma morte em decorrência da doença. Em outubro foram 89 casos e 05 mortes em decorrência da doença, enquanto em setembro foram 185 casos e 10 mortes.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No dia 23 de novembro o município zerou o número de casos ativos de Covid-19 notificados oficialmente pelo setor de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde. Desde então, a Cidade Poema segue sem casos ativos. Também em novembro o Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, voltou a ficar sem pacientes internados nos leitos de enfermaria e de UTI.

Com avanço da vacinação, o município vem apresentando uma melhora no cenário epidemiológico com queda no número de casos de Covid, de internações e de procura por exames na Vigilância em Saúde. De acordo com o vacinômetro divulgado nesta sexta (03/12), 86,60% do público-alvo já recebeu a 1ª dose de vacinas contra a Covid-19. Já 72,96% receberam a 2ª dose ou dose única, enquanto 11,18% já receberam a dose de reforço.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress