São Fidélis registrou mais de 700 casos de Covid-19 e 10 mortes em fevereiro

Das 10 mortes registradas, 09 foram de idosos com idades entre 72 e 91 anos. Ao todo foram confirmados 713 casos da doença em fevereiro

Imagem: Evangelista Drone

Apesar de o cenário epidemiológico da pandemia de Covid-19 ter apresentado uma melhora no final de 2021, em São Fidélis, no Norte Fluminense, a situação mudou em janeiro e em fevereiro, quando um alto número de casos e mortes voltou a ser registrado. Ao longo do último mês foram confirmados 713 casos de Covid-19 no município. Foram registradas ainda 10 mortes de pacientes diagnosticados com a doença, a maioria idosos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o último boletim epidemiológico publicado em fevereiro (no dia 25), o mês terminou com um total de 6.877 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que 6.663 pessoas se recuperaram e 158 morreram. A primeira morte confirmada no mês foi de uma idosa, de 87 anos, que era moradora do Centro. Posteriormente foram confirmadas as mortes de um idoso, de 72 anos, que residia em Colônia e uma mulher, de 39 anos, que residia na Vila dos Coroados.

Também foram registradas as mortes de um idoso, de 84 anos, que residia no Centro, e de uma senhora, de 86 anos, que residia na Penha. O município registrou ainda a morte de uma idosa, de 81 anos, que residia no Centro; de um idoso de 83 anos, que residia no Centro; de uma idosa de 91 anos, que residia em Usina Pureza; de um senhor, de 85 anos, que residia no Parque Tinola e de um idoso, de 74 anos, que residia na Vila dos Coroados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress