São Fidélis registrou 77 novos casos de Covid-19 nos primeiros dias de março

Desde o início da pandemia, 2.394 pessoas testaram positivo para Covid-19 em São Fidélis; 70 fidelenses morreram

Mais de 70 novos casos de coronavírus foram confirmados em São Fidélis, no Norte Fluminense, nos primeiros cinco dias do mês de março. No primeiro dia do mês, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, foram realizados 42 testes rápidos e como resultado, 16 casos foram confirmados. Na terça-feira (02) foram realizados 50 testes rápidos e 23 casos foram confirmados. Já na quarta-feira foram realizados 24 testes rápidos e 10 casos foram confirmados.

Na quinta, dos 33 testes, 04 novos casos foram confirmados. Dos casos suspeitos, 02 foram confirmados e 03 deles descartados. Um caso foi confirmado através de exame feito em uma clínica particular. Nesta sexta-feira foram feitos 51 testes rápidos e 20 casos foram confirmados. Um outro caso foi confirmado mediante resultado de clínica particular. Foram notificados mais três casos suspeitos, sendo dois em isolamento hospitalar e um veio a óbito horas após dar entrada hospitalar, passando a constar como óbito em investigação no boletim. Segundo a prefeitura, a maior parte dos casos confirmados apresentou anticorpos IgG quando foram testados, sendo considerados recuperados.

De acordo com o boletim desta sexta (05), 2.394 pessoas testaram positivo para Covid-19 no município desde o início da pandemia, sendo que 2.320 já se recuperaram e 70 infelizmente perderam suas vidas. Pelas notificações da prefeitura, há 04 casos ativos no momento e 03 em investigação, sendo uma morte. Quatro pessoas estão internadas e duas em isolamento domiciliar. No mês de fevereiro São Fidélis registrou 303 novos casos e 09 pessoas diagnosticadas com a doença infelizmente morreram. Nos primeiros cinco dias daquele mês foram registrados 104 novos casos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress