São Fidélis registra um novo caso de Covid-19 nesta terça; total chega a 1.159

O novo caso registrado nesta terça (27) já é considerado recuperado, pois apresentou anticorpos IgG; município tem um caso ativo no momento
Fotos: SF Notícias

Somente um novo caso de coronavírus foi registrado em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta terça-feira (27/10). De acordo com a Prefeitura, o setor de Vigilância em Saúde realizou 16 testes rápidos nesta terça e mais uma amostra foi encaminhada ao laboratório estadual, o Lacen-RJ. O novo caso registrado já é considerado recuperado, pois apresentou anticorpos IgG. Dos dois casos ativos contabilizados até ontem, um já se recuperou, com isso o município tem um caso ativo no momento. (continua após a publicidade)

De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura, ao todo, foram registrados 1.159 casos da doença entre 8 de abril e esta terça. Desse total, 1.115 pessoas já se recuperaram e 43 infelizmente perderam suas vidas. Há 06 casos suspeitos em investigação, sendo uma morte. Entre casos suspeitos e ativo, três pessoas estão internadas e três em isolamento domiciliar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress