São Fidélis registra um novo caso de Covid-19 e chega a 900 o número de moradores recuperados

Segundo a Prefeitura, foram realizados 72 testes rápidos nesta quinta (03), alguns deles em funcionários de farmácias do município
Foto: Secom

Dos 72 testes rápidos realizados nesta quinta-feira (03/09), em São Fidélis, no Norte Fluminense, apenas uma pessoa teve resultado positivo para o novo coronavírus. Segundo a Prefeitura, também foram registrados mais dois casos de moradores recuperados, e com essas alterações, o município tem no momento 11 casos ativos. O boletim epidemiológico divulgado hoje aponta ainda que o município chegou a marca de 900 pacientes recuperados. Ao todo, são 946 casos confirmados, sendo que 35 pessoas morreram. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, há três casos suspeitos em investigação. Entre casos ativos e suspeitos, duas pessoas estão internadas e 12 em isolamento domiciliar. Nesta quinta foram realizadas novas testagens em funcionários de farmácias do município, em estabelecimentos do Centro e Vila dos Coroados. “Reforçamos o pedido para que fiquem em casa quem puder, evitem aglomerações e usem máscaras e álcool em gel, pois o vírus ainda circula em nossa cidade, apesar da queda no número de casos” – alertou a Prefeitura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress