São Fidélis registra três novos casos de Covid-19; total chega a 321

No momento o município não tem mais moradores aguardando resultados do laboratório estadual; 276 já se recuperaram da doença
Foto: Reprodução

Três novos casos de coronavírus foram confirmados em São Fidélis, no Norte Fluminense, neste sábado (27/06) segundo boletim publicado na página oficial da Prefeitura. Dos novos casos, dois foram constatados através de amostras enviadas ao Lacen-RJ, e com isso o município não tem mais moradores aguardando resultados do laboratório estadual. O outro caso testou positivo em teste rápido, mas, como apresentou anticorpo (IgG) foi contabilizado como caso recuperado. Ao todo, são 321 casos confirmados entre 8 de abril e este sábado. Desse total, 15 moradores infelizmente perderam suas vidas e 276 se recuperaram. Outros 68 casos foram descartados. Dos 30 casos ativos, duas pessoas estão internadas e 28 em isolamento domiciliar. Ainda segundo o boletim, 1.779 testes foram realizados, sendo 1.670 testes rápidos e 109 amostras enviadas ao Lacen-RJ. (continua após a publicidade)

Segundo o último boletim de mapeamento dos casos, divulgado nesta sexta, Vila dos Coroados, Centro, Barão de Macaúbas, Penha, Montese, São Vicente, Barreiro, Morro da Cachoeira, além da Ipuca, ainda contabilizam casos ativos. Nos demais – São José, Parque Tinola, Igualdade, Jonas de Almeida e Silva, Cristo Rei e Gamboa – os moradores diagnosticados com a Covid-19 se recuperaram. Já na zona rural há apenas dois casos ativos, de moradores de Pureza. Nas demais localidades, Colônia, Cambiasca, Angelim, Santa Rita do Brejinho, Rio do Colégio, Barro Branco, Santa Catarina, Barra de Dois Rios, Fazenda da Pedra, Valão dos Milagres, Vale do Paraíba, Graminha e Boa Hora, os moradores que foram diagnosticados com a doença já se recuperaram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress