São Fidélis registra três mortes em menos de duas horas

Corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos
Fotos: SF Notícias

Três pessoas morreram em um intervalo de uma hora e trinta e quatro minutos em São Fidélis. Os três óbitos foram registrados na noite deste domingo (21/01).

O primeiro caso aconteceu na Rua Ernesto Nogueira Penido, na Vila dos Coroados. Silvio Alves, de 81 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência. Segundo informações da Polícia Civil, não foram encontradas marcas de violência no corpo e nem na residência.

O segundo caso aconteceu na Rua João Batista Maia, também na Vila dos Coroados. Fernando Gomes Soares, de 55 anos, passou mal em uma igreja. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, mas deu entrada na unidade sem vida.

A terceira vítima, identificada como Gecy Bonifácio de Almeida, de 66 anos, foi encontrada morta em uma residência na Rua Triunfo, no bairro Jonas de Almeida e Silva. A polícia informou também que não foram encontradas marcas de violência na vítima.

Os três corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress