São Fidélis registra três acidentes em dois dias, sendo dois deles, na mesma avenida

Acidente de quinta

Quatro pessoas ficaram fedidas em três acidentes registrados nos últimos dois dias em São Fidélis. Dois deles foram registrados nesta sexta-feira (16/06). Na parte da tarde, um homem ficou ferido após um caminhão ter tombado na RJ-158. O acidente aconteceu no trecho entre São Fidélis e Campos, em um trecho de subida próximo de Ernesto Machado. O carona ficou preso entre o caminhão e a vala que escoa água da chuva. Após ser retirado, ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital com ferimentos leves. O motorista recusou atendimento médico.

Já na parte da noite, uma idosa de 71 anos ficou ferida ao ser atropelada por uma moto na Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos considerados leves. O motociclista, que também ficou ferido, foi atendido no local.

Na mesma avenida, mas na noite de quinta-feira (15), um entregador de pizza ficou ferido em uma colisão entre uma moto e um táxi. Ele foi arremessado contra o para-brisa do veículo que ficou trincado. O motociclista também foi levado para o Armando Vidal. Ele foi atendido, medico e liberado após repouso.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress