São Fidélis registra sete acidentes com sete feridos nos últimos dias

Fotos: SF Notícias

Sete pessoas ficaram feridos em sete acidentes ocorridos em pontos diferentes de São Fidélis nos últimos 15 dias, sendo cinco deles, na área urbana. A maior parte dos acidentes foi envolvendo moto.

O primeiro deles aconteceu no dia 06 na Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados. Um motociclista ficou ferido ao atropelar um cachorro que atravessava a via. Na última terça-feira, outras duas pessoas ficaram em dois acidentes.  O primeiro deles, uma colisão entre duas motos, aconteceu no cruzamento da Avenida José Perlingeiro de Abreu com Rua João Francisco Cesário, ao lado do Corpo de Bombeiros, no bairro Barão de Macaúbas.

A condutora de uma das motos, de 27 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Armando Vidal. O condutor da outra moto não ficou ferido. Já na parte da noite, um ciclista ficou ferido ao se envolver em uma colisão com uma moto  na Rua Central, na Ipuca. O ciclista também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Armando Vidal. O condutor da moto não ficou ferido.

Já na quarta-feira, outras duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um carro e uma moto na Avenida Teodoro Gouvêia de Abreu, próximo da Clínica da Família. O condutor do carro – um idoso de 60 anos – e a condutora da moto – uma jovem de 28 anos – ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Armando Vidal, no Centro, com ferimentos leves.

Ainda na quarta, um motorista saiu ileso após o veículo que conduzia ter rodado em uma curva na RJ-158, próximo ao sítio do deputado Paulo Feijó. Na quinta, dia 13, um jovem de 20 anos ficou ferido em uma colisão entre uma moto e uma carroça na nova ponte. Ele foi socorrido e encaminhado para o Armando Vidal.

Ontem, dia 14, mais uma pessoa ficou ferida em uma colisão entre um carro e uma moto. Dessa vez, o acidente aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados. O motociclista foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade. Uma criança também estava na moto, mas ela não ficou ferida. Um casal estava no veículo, mas eles também não se feriram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress