São Fidélis registra recorde de casos de Covid em 24h, confirma mais uma morte e tem mais de 300 casos ativos

A maior parte desses casos foi confirmada no primeiro dia de testagem em massa na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro da cidade. A testagem seguirá nesta quinta e sexta

São Fidélis registrou, nesta quarta-feira (19), o recorde de casos de Covid-19 confirmados em 24 horas. Foram confirmados 206 novos casos no município, que passou a ter 367 casos ativos da doença. A maior parte desses casos foi confirmada no primeiro dia de testagem em massa na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro da cidade.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A testagem – pelo método swab (exame antígeno nasal) – seguirá nesta quinta e sexta-feira, das 08h às 14h, no Abrigo da Paz, em frente à Biblioteca Municipal. A coleta de amostra leva entre 10 a 15 segundos, e o resultado sai em aproximadamente 20 minutos.

continua após a imagem

Primeira morte confirmada em 2022
Nesta terça-feira (18) o município confirmou mais uma morte de um morador diagnosticado com Covid-19. A vítima é uma mulher de 44 anos que deu entrada no Hospital Armando Vidal e morreu horas depois. Foi feito exame na unidade hospitalar que deu positivo para Covid-19.

Desde o início da pandemia o município já registrou 5.371 casos de Covid-19, sendo que 4.859 moradores já se recuperaram e 145 morreram diagnosticados com a doença. No momento há uma pessoa internada no setor Covid do Armando Vidal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress