São Fidélis registra oito novos casos de Covid-19; total chega a 174

Do total de casos confirmados no município, 136 pessoas já se recuperaram; subiu para quatro o número de óbitos suspeitos em investigação
Foto: SF Notícias/ Evangelista Drone

Oito novos casos de coronavírus foram registrados no município de São Fidélis, Norte Fluminense, nesta terça-feira (26/05). Segundo dados do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde na página da prefeitura, já chega a 174 o total de casos confirmados, sendo que sete pacientes diagnosticados com a doença morreram e 136 já estão recuperados. Ainda segundo o boletim, subiu para quatro o número de óbitos suspeitos em investigação, que somados aos demais casos suspeitos totalizam 12 casos aguardando resultados de exames do laboratório estadual. Entre os suspeitos e 31 pessoas ainda infectadas, seis estão em isolamento hospitalar e 33 em isolamento domiciliar. Dos casos já notificados, 43 foram descartados. (continua após a imagem)

Até a última sexta-feira (22), quando foi divulgado o último boletim de mapeamento dos casos, os mesmos estavam distribuídos pelos bairros Coroados, São José, Parque Tinola, Igualdade, Centro, Ipuca, Barão de Macaúbas, Jonas de Almeida e Silva, Penha, Montese, São Vicente, Cristo Rei, Barreiro e Gamboa. Já na zona rural foram confirmados casos em Colônia, Cambiasca, Angelim, Santa Rita do Brejinho, Rio do Colégio, Pureza e Santa Catarina. O novo boletim será divulgado ainda nesta terça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress