São Fidélis registra mais uma morte em decorrência da Covid-19: idoso de 62 anos

O idoso, que residia no bairro Barão de Macaúbas, estava internado na UTI no Centro de Combate ao Coronavírus desde o dia 2
Foto: SF Notícias

Mais um morador de São Fidélis, no Norte Fluminense, morreu em decorrência do novo coronavírus. Segundo informações do setor de Vigilância em Saúde, o óbito ocorreu após o fechamento do último boletim epidemiológico, divulgado na página da Prefeitura no Facebook na noite deste domingo (18). A vítima é Renato Santana, de 62 anos, mais conhecido como Renatinho. Ele residia no bairro Barão de Macaúbas e estava internado na UTI do Centro de Combate ao Coronavírus, nas dependências do Hospital Armando Vidal, desde o último dia 2. Com o óbito, o município passa a contabilizar 43 mortes em decorrência da doença. (continua após a publicidade)

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do fidelense. “Homem de caráter inquestionável me ajudou muito, gratidão eterna. Deus possa acalentar os amigos e familiares”; “É muito triste você levantar de manhã saber uma notícia dessa, saber que perdeu um bom amigo como eu cantava no bar dele. Era uma pessoa maravilhosa” – comentaram alguns internautas. No boletim divulgado neste domingo, mais um caso havia sido confirmado, sendo um dos que estavam em investigação. Ao todo, 1.138 pessoas foram diagnosticadas com a doença, sendo que 1.094 já se recuperaram. Há dois casos suspeitos no momento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS